segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma história de amor é ódio chamada : SPFC e Luis Fabiano .

       Contra o Fluminense o atacante Luis Fabiano voltou a balançar as redes adversárias e fez o 4° gol dele no brasileirão, o 18° na temporada e o de número 174 com a camisa do São Paulo. Fabuloso é o 5° maior artilheiro da história do clube e agora persegue o ex-companheiro de ataque França, que tem 182 
gols com a camisa tricolor.
       Amado por alguns e odiado por outros, fabuloso é um jogador a parte no clube. Alguns torcedores defendem o jogador pelo histórico de gols do atacante. Luis Fabiano também nunca escondeu de ninguém o amor que sente pelo São Paulo. No entanto muitos torcedores criticam a postura “cabeça quente” de fabuloso durante toda a sua história no tricolor.
      Alguns torcedores que são contra Luis Fabiano até defendem a tese que o artilheiro trás azar ao tricolor, pois em 2005, um ano após a sua saída do clube, o SPFC foi campeão mundial e viveu momentos de glórias nos anos seguintes sem Luis Fabiano, mas desde que o artilheiro voltou, em 2011, o São Paulo conquistou apenas a Copa Sulamericana e acumulou fracassos.
     Luis Fabiano já foi alvo muitas vezes da maior torcida organizada do São Paulo que chegou até a criar um “pipocômetro”, que segundo a torcida serve para contar em quantos jogos Luis Fabiano “pipoca” na temporada. No entanto uma outra parte da torcida ama Luis Fabiano e esse carinho é demonstrado nas redes sociais do atacante.
MINHA OPNIÃO : 
Pra mim Luis Fabiano é ídolo! Eu sempre digo que nunca vou ser contra um cara que já fez mais de 170 gols com a camisa do meu clube. Eu acredito muito no atacante e sei que ele vai ser peça fundamental para a reação tricolor no campeonato brasileiro.
Acredito também que Luis Fabiano pode superar Serginho Chulapa (242 gols) e se tornar o maior artilheiro da historia do Clube.
Os cornetas e a torcida organizada (que além de criticar LF, defende o Presidente do Clube JJ) vão comemorar muitos gols do Fabuloso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário